Resenha dos produtos Aussie

quarta-feira, agosto 27, 2014

                               
Desde que o "3 minute miracle" da Aussie virou febre mundial, a marca australiana passou a ganhar grande destaque no cenário dominado antes por nomes como Kerastase, o famigerado Moroccanoil e a sempre presente Redken. O caso é que os produtos da Aussie ganharam o coração dos consumidores pelo simples fato de serem acessíveis e provarem resultados eficientes. Quantas vezes não vemos propagandas de mascaras capilares com preços similares ao famoso tratamento da Aussie que não resultam em efeito algum. Salvo exceções, o que mais encontramos nas perfumarias no setor de itens mais acessíveis são produtos razoáveis ou medianos.
Usei e gostei muito do tratamento rápido da Aussie, todavia, assim como o shampoo Moroccanoil, o 3 minute miracle é ideal para fios que estão realmente ressecados. Se usado todos os dias em cabelos normais por exemplo, ele acaba pesando. Quando eu usei mais de uma vez na semana, deixou meu cabelo terrível! Contudo, o shampoo e condicionador da marca agem de forma diferente.


Shampoo à esquerda e condicionador à direita
Testei o shampoo e condicionador da linha Moist que é destinada à cabelos secos. Os componentes básicos do produto são o óleo de jojoba, a babosa australiana e alga marinha australiana também.

O cheiro do shampoo remete ao 3 minute miracle só que 3 vezes mais suave. Ele é cintilante como vocês podem ver, ou seja, voltado para a hidratação mesmo. Contudo a espuma parece limpar muito bem os fios sem deixá-los pesados.
O condicionador também possui um cheiro que assemelha-se ao do famoso tratamento instantâneo só que muito mais leve. Após enxaguar, senti que ele hidratou tão bem, mas tão bem, que acredito que seja uma boa alternativa para quem achou o "3 minute" muito pesado!

O resultado

Senti o cabelo muito mais hidratado logo que ele secou por completo mas o que me surpreendeu mesmo foi o brilho!!! Como ficou brilhante!!!!
MAAAAASSSS..... O feitiço literalmente termina meia noite ..... Ele deixa o cabelo hidratado só no dia da lavagem, ou seja no dia seguinte o cabelo volta ao normal. 
Então eu não achei bem uma hidratação, sabe ? Ta mais para um reparo rápido!
Se você tiver um compromisso e não deu pra hidratar o cabelo naquela semana, A linha Aussie é perfeita nessas horas! 

Espero que tenham entendido,
Um beijo 💋💋

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários