Segundas da moda!

segunda-feira, setembro 01, 2014

    Oi meninas, tudo bem? 

Eu estava pensando em toda segunda fazer um post sobre o que está em alta no mundo fashion o que acham ??
    
    Hoje vamos falar de mais uma tendência; uma que eu particularmente estou amando de paixão: é elegante, coringa e difícil de errar. O nude voltou forte principalmente nos esmaltes, mas as roupas e os acessórios não ficaram de fora.
     O tal nude é um assuntinho meio delicado. Nude não é bem uma cor específica. Não é bege como muitas pessoas pensam, mas sim os vários tons dele: que podem variar entre pérola, cru, caqui, creme, marrons, acizentados, amarelados, alaranjados, rosados, entre outros. A palavra “nude” em inglês significa nu, mas na moda é uma expressão utilizada para indicar uma cor que se aproxima da cor da pele. E como cada pele é diferente, o seu nude também não vai ser igual ao de todo mundo.

            O lance para usar o nude certo é prestar a atenção nos tons e nuances de sua própria pele e das peças de roupa. Você não precisa começar uma busca incessante pelo nude perfeito, até porque seria quase impossível acha-lo. Mas é possível chegar bem próximo.
            Primeiramente é preciso identificar o tom da sua pele: se ela é branca, morena clara, morena ou negra. Depois a nuance: amarelada, rosada ou pálida. (Se você está bronzeada, ela pode ficar mais alaranjada). Para as negras os tons de nude a serem escolhidos podem puxar para os marrons, alaranjados ou caqui. Para as nuances amareladas, os tons decreme, amarelo ou pêssego são ideais. Já as rosadas podem investir nos tons de pastel e beges rosados. As pálidas podem usar os tons mais crus e os perolados, só é preciso cuidado para não transparecer uma aparência apagada.

           Os tons de nude também estão presentes nos acessórios, que são opção sempre elegante.  O famoso designer de sapatos Christian Louboutin acredita na ideia de que toda mulher precisa de um par de scarpins nude no armário. Não é para menos: além de ser uma cor super coringa, tem o poder de alongar a silhueta porque cria a ilusão de pernas mais longas.

            Vai comparecer à um casamento, formatura ou festa de arromba e está na dúvida em qual cor de vestido escolher? Pode colocar sem medo o nude na sua lista de opções. As vantagens não são poucas: além de ser clássico, elegante e atemporal, a cor, se bem escolhida, dá aquela alongaaaaaaaada! Hahaha e mais: dá pra investir em brihos, acessórios poderosos e maquiagem impecável! No tapete vermelho, é favorito de várias celebridades como a Taylor Swift! Mas como em todas as cores claras é preciso alguns cuidados: elas podem marcar partes indesejáveis do corpo. Por isso é importante escolher uma modelagem que vista bem e usar a lingerie adequada! ;)

Espero que tenham gostado !! 
Um beijos grande. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários