Make Up: Dicas básicas

terça-feira, novembro 11, 2014

Make Up: Dicas básicas



Em temperaturas mais quentes, a dica para manter a pele mais fresca e a maquiagem durar mais, e fazer o uso de água termal. De noite o uso de um “pré/prime” de preferencia  “oil free”.
Olhos e bocas vão estar em evidencia, claro sabendo que quando se usa um olho usa-se uma boca mais natural, mas nada como “nude”, e sim como cor de boca. Se a boca estiver em evidencia com tons cítricos ou quentes os olhos apenas com muita mascara de cílios e os traços gráficos delineados estarão em alta.
Aposte em tons quentes: laranja, cobre, vinho, dourado e flaminco . Geralmente o rosto no verão tende a ficar mais claro q o resto do corpo, o mais indicado e trazer a cor do corpo para o rosto e não o inverso.Quanto ao blush e terracota e bom fazer o seu uso com moderação, e procurar espalhar bem. E bom lembrar que o horário do dia esteja de acordo com a intensidade e o brilho do produto. E sempre bom deixar mais brilho para a noite e de dia usar blush mate.
O segredo para melhor fixação de sombras e usar um “pré/prime” na preparação da pele junto com um corretivo. Que além de dar mais fixação, ajuda a abrir o tom real da sombra aplicada.
Um segredo valido na hora de fazer um olho preto é ir com calma, começando com um marrom café. Aos poucos aplicar cuidadosamente o preto, no canto externo, de fora para dentro dos olhos. Lembrando q o pincel nunca deve ser usado carregado de produto, ir sempre acrescentando aos poucos, sempre de fora para dentro. Assim você pode obter um resultado de um olho preto esfumaçado de uma forma uniforme e sem borrados.
por: WENDEL CUNHA

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários