Baile da Vogue 2015

sexta-feira, fevereiro 06, 2015


Ontem foi o baile da VOGUE BRASIL 2015. A festa pré-Carnaval mais glamorosa de São Paulo, o Baile de Gala e Fantasia da VogueBrasil. As fotos foram postadas em tempo real no site, mas antes de analisarmos os looks das celebridades, vamos ver qual foi o tema do baile:  

“La Grande Folie – um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré.”
Dito isso, vale acrescentar que o traje também inclui black tie, você não é obrigada a ir fantasiada de nada, mas é bem mais legal quando buscam inspiração não só no tema vigente, mas no carnaval em si!


BAILE-DA-VOGUE
Fiorella Matheis, achei bonitinho, zero tema, mas esta valendo. Achei que tinha bastante informação, apesar desse tipo de transparência estar mais que manjada (logo veremos o motivo), o look ficou bonitinho, lúdico e o cabelo bem lindo. Anna Hickmann, Gostei mt da ideia do look, noiva carnavalesca. É bonito, mas achei que a cor não favoreceu muito. 
Deborah Secco foi sexy apostando num super decote. Gostei desse mix do tecido vaporoso com a renda e as plumas. Isabella Forentino foi romântica, o vestido é muito lindo e ficou impecável nela, amei esse contraste do vestido com a cor do cabelo dela !
BAILE-DA-VOGUE-5
Vamos àquelas que seguiram o tema da noite? hahaha
Ivete Sangalo foi a rainha do baile, esse vestido caiu perfeitamente no tema da festa a única coisa que não favoreceu foi a cor! Mas o look ficou lindo !! Gostei do vestido Maria Antonieta feelings e o cabelo superliso deixa o visual mais fresh e morderninho.
Adriane Galisteu foi de rainha louca e eu também adorei! Galis é irreverente, parece que incorpora um personagem e é bom ver isso pra variar da formalidade de sempre. Já Camilla Coelho apostou nesse ideal princesista, mas dessa vez a Sissi! O vestido Alfreda é maravilhoso, adorei o detalhe da manga caída bufante. Como sempre ela estava LINDA !!
Subvertendo todas as regras, Sabrina Sato se jogou na fantasia carnavalesca ultra ousada! A inspiração veio dos soldados da guarda inglesa e por falar em rainha, a Beth pira!
BAILE-DA-VOGUE-7
Daniella Sarahyba, Amei o vestido, apesar de ter os toques manjados de sempre, gostei dessa fenda dupla, deixou tudo mais malemolente. Não achei que favoreceu o corpo dela. Agora falado de fenda, a da Carol Bittencourt foi longe hahahaha.
Carol Dieckmann estava com duas flores desnecessárias, o que mata é a pose/porte dela de “que que eu tô fazendo aqui, ok o jabá é bom, engole e vai”. E Thaila Ayala ousou num toque futurista, mas aqui a gente sempre espera um pouco a mais dela. Achei um arraso !!
Agora observem >>>>
BAILE-DA-VOGUE-3
Transparência √ Fenda √ Renda √  Canutilho √ Tudo tão igual, alguns com impressão de déjà vu. Bato palma pra quem foi ao baile e não usou nenhum dos √ acima.
Alguns looks que na minha opinião não deram certo :
BAILE-DA-VOGUE-2
Confesso que esperava mais looks criativos e opulentos, mas domingo tem Grammy e certeza que será uma noite de surpresas! Qual foi o melhor e pior look pra vocês?! Me contem!

Confira fotos que foram postada no instagram direto no salão do Hotel Unique >>>>






FONTE: Fashionismo



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários