C&A lança coleção de roupas em parceria com a Barbie

Oi gente, tudo bem ???
É COM MUITA EMOÇÃO, que venho anunciar uma descoberta minha recente... ROUPAS DA BARBIE!!! Uhuuuullllllll HAHAHAHAHHAH
Vocês não imaginam a minha emoção quando eu vi isso né ?! ahhahaha Surtei!
Coleção C&A e Barbie
Você já deve ter trocado muita roupinha de Barbie nessa vida. Agora você pode reverter a situação. Depois de colaborar com mais de 75 marcas e estilistas, a boneca mais fashion de todas acaba de lançar uma linha de roupas em parceria com a C&A para mulheres adultas (siiiiimmm, hahahhaha!) baseada nas peças do guarda-roupa da Barbie nos anos 80. Dá pra acreditar gente ??
Coleção Barbie

Ao total são sete t-shirts cheias que trazem a nostalgia dos cocktails na praia e da própria Barbie Malibu em seu California Dream. Entre tops cropped, moletons e camisetas, os destaques da coleção são as peças que trazem frases estampadas como “Ken for Life” e “I love Ken”. Tudo muito divertido e pink bem do jeitinho Barbie de ser, e do jeitinho que a gente ama, né ?!
PicMonkey Collage3

As peças foram produzidas com misturas de tecidos que vão desde o algodão com elastano, até o tricot leve. Os detalhes ficam por conta das estampas neon, toques aveludados e acentos de brilhos. As novidades estarão nas lojas selecionadas da rede a partir do dia 19 de março e os preços das peças variam de R$29,90 a R$49,90.
barbie malibu

Vou correr pra C&A mais perto de mim, e você ??

Segundas de Moda - Coleção da Moshino com Looney Tunes



moschino-3376
Oi gente, tudo bem ???
Sei que vendo essas roupas que vou mostrar agora você vai lembrar da sua infância, de quando almoçava vendo esses desenhos todo dia antes de ir a escola né ?! hahaha
Como todos sabem a Moshino é famosa por fazer coleções super criativas e divertidas como essa. Já teve coleção inspirada no mcdonald’s e na Barbie.
O desfile desse ano não ficou para trás e trouxe várias peças lindas inspirada no desenho. Além também de acessórios como bolsas e capinhas.
Moschino-Looney-Tunes-Read-to-Bear-Milão-Doce-elegância-looks-desfile1 (1)
O desfile foi assinado por  Jeremy Scott, que agora está a frente da marca. Eu particularmente adorei e estou ansiosa pelo próximo tema.
O que acharam ?!

Segundas de moda - Têndencia: Calça Cropped


Oi gente, tudo bem ?,
Hoje vamos falar da polêmica calça cropped uns amam e outros odeiam, mas ela já virou febre entre as fashionistas depois das semanas de moda do EUA e Europa onde apareceu nas passarelas entre as marcas Armani, Chanel, Celine etc.

Para essa temporada a proposta é uma calça mais ampla muitas vezes em alfaiataria. Mas existem diversos modelos.
Já sabemos que para as mais altas essa modelagem cai muito bem, mais o que todos perguntam é: Essa calça fica legal para quem é baixinha?
ALERTA VERMELHO: É preciso manter muito equilíbrio no look, a melhor opção para não errar é compor uma produção monocromática, saltos de bico fino com peito do pé aberto ou sandálias, mas sempre com o peito do pé mais aberto, para alongar a silhueta.
 



 E aí ? me conta ?
Usaria essa caça ??

A Música da Vez !


Gente, eu Disney Maniaca que sou, não podia deixar de ouvir esse versão da música 

Do You Want To Build A Snowman, e MEU DEUS QUE COISA LINDA !!!
É de arrepiar qualquer um, tenho certeza que vocês vão amar !

Vem ouvir comigo !!
Já ouvi 986.887.600 vezes ! hahahaha

Sessão pipoca: Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água

Oi gente, tudo bem ??
Vamos falar sobre filmes hoje ??

O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje é Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água. Esse é um dos filmes que eu vi o trailer e fiquei morrendo de vontade de assistir!! O trailer é maravilhoso e parece que o filme vai ser incrível ! E como vocês sabem sou meio que APAIXONADA por essa esponja amarela ! hahaha 


Sinopse: Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer, que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família.



Não vejo a hora de assistir esse filme, mas e aí ?
 Vocês já viram  ?

Cinderela: O Filme

Oi gente, tudo bem ??
Hoje vou falar de um assunto... adivinhem ???  DISNEEEEEYYYYY!! hahahahha

Vocês não enjoam não né ?! Mas é que eu não aguento.... eu não resisto hahaha

Mas vamos lá hoje vou falar do filme Cinderela !!

cinderela1
Apesar do meu filme predileto da Disney ser A Bela e a Fera, Cinderela assim como TODAS as princesas da Disney tem um lugar muuuuito especial na minha memória e no meu coração. Vocês podem imaginar a minha emoção ao entrar no Magic Kingdom né ? NOSSAAAA eu pirei, um sonho que era tão distante finalmente se tornando realidade !! Dá pra acreditar ?! Mas enfim... Hoje vamos falar sobre a Cinderela !
Eis que a Disney linda maravilhosa vai lançar o filme live-action nos cinema dia 26 de março (a louca que está até contando os dias)Pelo que vi no trailer, vai ser lindo! É a mesma história do desenho. Agora, para tudo e presta atenção: quem estiver em Orlando até o dia 11 de Abril , vai ter o privilégio de ver de pertinho a carruagem dourada que foi usada nas gravações do filme e que está exposta no parque Hollywood Studios! Inclusive, já rola até assistir uma prévia do filme por lá também, no ABC Sound Studio. Dá pra acreditar ?? Pq não estou lá ?!  :(
cinderela2
Aí, se der aquela vontade gigante de encontrar a Cinderela em carne e osso e fazer aquela Selfie hahaha, esses são os lugares que ela costuma visitar:
• No Magic Kingdom: Princess Fairytale hall, restaurante Cinderella’s Royal Table, show do castelo Dream Along with Mickey e na parada principal do parque.
• Restaurante 1900 Park Fare no resort Grand Floridian: ela e o príncipe são os anfritioes do jantar, Cinderella’s Happily Ever After Dinner.
• Restaurante Akershus Royal Banquet Hall, no Epcot.
cinderela3
Ah, e além disso tudo ainda tem mais um ótimo motivo para visitar Orlando tipo AGORA: a coleção de makes da MAC inspirada no filme! As embalagens, as cores… é tudo um sonho! Tem batom, máscara, gloss, sombras PERFEITAS e pó iluminador! Um conselho: essas coleções especiais da MAC esgotam muito rápido, então, quem estiver com a viagem marcada, já pode garantir a compra online. Os produtos começam a ser vendidos dia 26 de fevereiro pelo site e 5 de março nas lojas, mas, infelizmente, parece que não vêm pro Brasil infelizmente :( 
É isso gente, mais um pouco de magia aí pra vida de vocês e lembrem-se sonhem sempre, pq um dia esse sonho COM CERTEZA vai virar REALIDADE !! 





A Cor do Ano

Oi gente, tudo bem ??
Bom, as ferias acabaram e é hora de voltar a organizar o blog, certo hahaha ? Vamos voltar com as segundas da moda uhuuuuuuullll !!!! hahahaha

Hoje trouxe um assunto bem legal para o munda da moda ... Venho anunciar a cor do ano de 2015 segundo a Pantone (dona do sistema de cores mais usado pela indústria gráfica no mundo), a cor é a Marsala que é tipo um vinho, essa cor me lembra muito o Burgundy que também foi uma cor muito popular tempos atras. Encontrei inspirações lindas para você arrasar esse ano usando essa cor maravilhosa, vem ver !!











Que cor hein gente, já deu pra perceber o poder que ela carrega né ?! hahaha


Espero que tenham gostado e até a próxima !
Beijos !

Promoção incrível MaybeLLine

Oi gente, tudo bem ??

Bom como muito já devem estar sabendo, a MaybeLLine lançou uma promoção tão tão legal que resolvi compartilhar com vocês... lá vai...

Se chama #FEBRECOLOSSAL 

A colossal foi por muito tempo a mascara de cilios mais queridinha do brasil, e como um agradecimento a tanto amor, eles estão DANDO, isso mesmo, DANDO uma mascara de cílios

de graça !
Mas é claro que para isso existem algumas regras, você só precisa indicar uma amiga a essa promoção e pronto !!


 Mas isso não acaba por aí não ...



Não é um máximo ?!
Então se você tem interesse em participar disso, não perca seu tempo e contagie suas amigas !


CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR !!


Fui na Danila Guimarães Showroom

Oi gente, tudo bem com vocês ?
Pra quem não sabe, eu fiz uma viagem super rápida esse semana para Goiânia !
E conversa vai e conversa vem com a minha prima de lá, eu descobri que a loja que eu mais admiro ficava a poucos km da casa dela, e claro que eu não pude deixar de ir né !!
Acho difícil alguém ainda não conhecer hahahah maaaaaass…

A loja é da Danila Guimarães, eu venho acompanhando ela tem um tempo, e como eu sempre quis um dia abrir minha própria loja, ela virou meio que minha inspiradora!
Mas sem estender muito.. hahaha eu FINALMENTE conheci a loja dela, eu fiquei encantada, animada, empolgada, tudo junto hahaha e pra completar ela estava lá !!

Só tenho a agradecer pq desde que postei essa foto com ela no instagram, as visualizações do blog subiram muito juntamente com o número de seguidores no nosso instagram !
Pois bem …. Vou contar um pouco do que vi lá, ok ??
A Danila sempre despojada sem perder a classe, aposta nas melhores marcas para revender na loja, entre elas Lança Perfume, Linda de Morrer, Regina Salomão, Amapô Jeans, Iorane e por ai vai… 
Percebi que tinham vários vestidos de comprimento Midi já comentei com vocês que ele estaria em alta lembra ?? Reparei também várias e várias estampas e cores, uma mais linda que a outra!! O mais legal seria ousar e mesclar algumas e ver no que dá, que tal ??

O que eu mais gosto dela e da loja, é que é tudo sempre sofisticado, delicado e feminino e com aquela classe que muitos gostariam de ter !! Reparei também a prevalecia do jeans, aahhh o jeans, quem nao ama ? No short, na calca, na blusa, no vestido… NUNCA perde o glamour e nunca sai de moda!
Como uma admiradora que sou, não pude deixar de comprar uma peca né ?! O que comprei foi um macacão da Strass Fashion, uma marca mineira que eu acho linda ! (É o que eu estou usando na foto!)
Booooom, essas foram as minha observações da loja, mal posso esperar para voltar, pois com certeza eu vou… hahaha
Quem mora em Goiânia não perca esse oportunidade de visitar a loja dela, esse é o endereço:  Rua C255 n370 Ed Swiss, sala 404...Nova Suíça, Goiânia Go
Telefone: 62-30878188 / 30885511
Espero que assim como eu vocês também amem a loja, acreditem impossível não gostar ! hahaha
Um grande beijo!
Fiquem com Deus, Até a próxima!