Cinderela: O Filme

terça-feira, março 10, 2015

Oi gente, tudo bem ??
Hoje vou falar de um assunto... adivinhem ???  DISNEEEEEYYYYY!! hahahahha

Vocês não enjoam não né ?! Mas é que eu não aguento.... eu não resisto hahaha

Mas vamos lá hoje vou falar do filme Cinderela !!

cinderela1
Apesar do meu filme predileto da Disney ser A Bela e a Fera, Cinderela assim como TODAS as princesas da Disney tem um lugar muuuuito especial na minha memória e no meu coração. Vocês podem imaginar a minha emoção ao entrar no Magic Kingdom né ? NOSSAAAA eu pirei, um sonho que era tão distante finalmente se tornando realidade !! Dá pra acreditar ?! Mas enfim... Hoje vamos falar sobre a Cinderela !
Eis que a Disney linda maravilhosa vai lançar o filme live-action nos cinema dia 26 de março (a louca que está até contando os dias)Pelo que vi no trailer, vai ser lindo! É a mesma história do desenho. Agora, para tudo e presta atenção: quem estiver em Orlando até o dia 11 de Abril , vai ter o privilégio de ver de pertinho a carruagem dourada que foi usada nas gravações do filme e que está exposta no parque Hollywood Studios! Inclusive, já rola até assistir uma prévia do filme por lá também, no ABC Sound Studio. Dá pra acreditar ?? Pq não estou lá ?!  :(
cinderela2
Aí, se der aquela vontade gigante de encontrar a Cinderela em carne e osso e fazer aquela Selfie hahaha, esses são os lugares que ela costuma visitar:
• No Magic Kingdom: Princess Fairytale hall, restaurante Cinderella’s Royal Table, show do castelo Dream Along with Mickey e na parada principal do parque.
• Restaurante 1900 Park Fare no resort Grand Floridian: ela e o príncipe são os anfritioes do jantar, Cinderella’s Happily Ever After Dinner.
• Restaurante Akershus Royal Banquet Hall, no Epcot.
cinderela3
Ah, e além disso tudo ainda tem mais um ótimo motivo para visitar Orlando tipo AGORA: a coleção de makes da MAC inspirada no filme! As embalagens, as cores… é tudo um sonho! Tem batom, máscara, gloss, sombras PERFEITAS e pó iluminador! Um conselho: essas coleções especiais da MAC esgotam muito rápido, então, quem estiver com a viagem marcada, já pode garantir a compra online. Os produtos começam a ser vendidos dia 26 de fevereiro pelo site e 5 de março nas lojas, mas, infelizmente, parece que não vêm pro Brasil infelizmente :( 
É isso gente, mais um pouco de magia aí pra vida de vocês e lembrem-se sonhem sempre, pq um dia esse sonho COM CERTEZA vai virar REALIDADE !! 





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Sempre fui fã da Cinderela <3 Tão nobre...
    Seu blog é muito bom, conteúdo que vale a pena conferir.
    Sucesso amor. #VisitaDaBru
    Texto novo no blog <3
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/03/ja-nao-posso-evitar.html

    ResponderExcluir