Chapéu Floppy a Tendência !

segunda-feira, julho 27, 2015

Oi gente, tudo bem ?

O assunto de hoje será um acessório que esta me deixando maluca hahahaha, não vejo a hora de ter logo o meu: Chapéu Floppy!!

Ele surgiu na década de 70, época em que virou febre, e hoje em dia está com tudo, fazendo a cabeça de fashionistas e se disseminando cada vez mais. O chapéu floppy (em inglês, frouxo) é um modelo de abas grandes e arredondadas, que são flexíveis (daí o nome) e que por isso ficam meio caidinhas, de um jeito super charmoso, acrescentando atitude, sofisticação e eu diria que até um ar misterioso ao look!


Como usar


O chapéu floppy tem um certo ar boho, que mistura o hippie chique com o folk dos anos 70, e é muito usado em festivais de música ao ar livre. Mas engana-se quem pensa que este modelo de chapéu está atrelado a esse estilo específico! Ele é versátil e pode ser usado em produções mais sofisticadas, românticas, rockers, minimalistas, enfim...aqui vão algumas inspirações para você aderir a este acessório super estiloso!





  


Viram como há mil e uma maneiras de usar esse chapéu? 

Bom gente, espero que tenham gostado das dicas de como usar o chapéu floppy. Agora é só usar sua criatividade e estilo próprio e sair por aí com muito charme!


Beijo e até a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários