Segundas da Moda - Rabo de Cavalo é Tendência para o verão !

segunda-feira, outubro 26, 2015






Figura repetida em várias passarelas do verão 2015, o rabo de cavalo já pode ser chamado de penteado da temporada. Apesar de ser uma das formas mais tradicionais de prender os fios, ele ganhou diferentes roupagens nas semanas de moda de Nova York, Londres e Milão mostrando toda a versatilidade que pode alcançar.




O PENTEADO É PERFEITO PARA A TEMPORADA DE CALOR

Simples e prático, o rabo de cavalo sempre foi uma das principais escolhas femininas para os dias de sol da primavera e do verão. Como une os fios dentro do espaço de um elástico, ele protege do suor e ainda alivia o calor causado pelo abafamento das madeixas soltas. A facilidade de executar o penteado também conta pontos a favor e o torna um aliado poderoso para os dias corridos.

A MODELAGEM DO MOMENTO É APERTADA E PRESA NA NUCA

Para entrar na tendência não basta apenas prender os fios com um elástico - é preciso conhecer os modelos do momento. Aposte em fios bem apertados e polidos na parte de cima como os que foram desfilados pelas marcas Gucci e Ralph Lauren. A risca que divide as madeixas pode ser tanto central como a da Prabal Gurung, quanto lateral como a que foi usada pela grife de Jason Wu, mas um detalhe que une todos esses penteados é o elástico preso na nuca: o estilo baixo torna o rabo de cavalo sofisticado e deixa qualquer look mais arrumado.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários